segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Assman apontado para o Dragão

O guarda-redes internacional sub-20 argentino Walter Fabian-Assman poderá estar na órbita do FC Porto, segundo rumores crescentes junto da formação argentina que disputa o Grupo A do torneio olímpico, tendo já assegurado a passagem aos quartos de final.

De acordo com o que A BOLA apurou, Assman estaria desde já referenciado pelo FC Porto, que, como é normal na sua política de contratações, avança regularmente para o mercado com um ano de distância, para se certificar ao pormenor da qualidade das duas potenciais presas.

Assman, recorde-se, já é um nome familiar aos portugueses, pois foi, este Verão, uma séria hipótese para a baliza leonina, mas o seu preço (falou-se em 2,1 milhões de euros) foi considerado elevado e conduziu ao desinteresse do Sporting.

No entanto, e de acordo com informações que c
irculavam abertamente na selecção celeste, Portugal continua a ser um cenário em aberto, e o alegado envolvimento do FC Porto era nomeado por elementos da comitiva, o que sugere alguma credibilidade, mesmo tratando-se, aparentemente, de uma situação com perspectivas, apenas, a partir de 2009/2010.

Assman, que defende as redes do Independiente, fo
i o jogador mais utilizado no último Torneio Clausura e apesar de ter apenas 22 anos. Curiosamente, na sua equipa jogam Lucas Mareque, que passou incógnito no Dragão, e Ismael Sosa, atacante que o FC Porto teve recentemente nas suas listas de compras.

post também publicado em La Caldera del Diablo

O blog la caldera del diablo terá toda a minha colaboração.

Aqui fica um video de Daniel Montenegro.

9 comentários:

la saluda del Barcelona disse...

Ahora el Porto está interesado en Assman.

Tiago Araújo disse...

la saluda del Barcelona, o FCPorto acho que está interessado em Daniel Montenegro e agora como diz no site a bola parece que o FCPorto está interessado em Assmann

SLBenfica disse...

mui bueno este blog

Anónimo disse...

O FCPorto está interessado em Assmann

Tiago Araújo disse...

É o que tem aqui no meu post e no blog la caldera del diablo.

La Caldera del Diablo disse...

Gracias por tu difusión. Saludos

Emiliano

Fanático disse...

Caro Tiago, como um admnistradores do Bicampeõesdomundo.blogspot.com, venho felicitá-o pelo seu blogue e pelas visitas e comentários que têm feito no nosso. GRANDE ABRAÇO AZUL E BRANCO!!!!

Tiago Araújo disse...

Obrigado fanático e visita sempre este blogue.

dragao vila pouca disse...

Tiago achas que o F.C.Porto vai contratar um jogador de 29 anos?
Não vai, não!
Achas que o F.C.Porto vai contratar um guarda-redes quando tem Helton, Nuno e Ventura?
Não vai, não!
Um abraço