terça-feira, 15 de julho de 2008

Outra vezzzz, outra vezzzz

F. C. Porto vai à "Champions"
(Em actualização)

O F. C. Porto vai à Liga dos Campeões. O Jornal de Notícias apurou, junto do clube, que a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto é favorável aos dragões.

O director-geral Antero Henrique recebeu a chamada, presumivelemente de Adelino Caldeira, um dos advogados do F. C. Porto presentes em Lausane, sede do Tribunal Arbitral do Desporto.

O director-geral estava junto de alguns elementos do staff portista, que reagiram com satisfação à notícia. Um pouco depois, Antero Henrique comunicou a novidade a alguns elementos do staff de Jesualdo Ferreira, que dirigia mais um treino do F. C. Porto, a alguma distância do local onde estava Henrique.

À hora a que o telefone tocou, o treino ainda decorria, pelo que o plantel do F. C. Porto só ficará a conhecer a notícia dentro de momentos, constatou a reportagem do Jornal de Notícias, em Marienfeld, na Alemanha, onde os dragões fazem o estágio de pré-temporada.

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) pronuncia-se, oficialmente, às 10.30 horas, sobre os recursos do Benfica e do Vitória de Guimarães contra a decisão da Comissão de Apelo da UEFA em readmitir o F. C. Porto na Liga dos Campeões em futebol. Segundo a SIC, a decisão é favorável aos dragões.

retirado do in jornal de noticias

Sem comentários: