quinta-feira, 31 de julho de 2008

Moratti descarta Quaresma

O presidente do Inter, Massimo Moratti, fechou hoje o plantel do clube agora treinado por José Mourinho e praticamente afastou a possibilidade do jogador do FC Porto Ricardo Quaresma rumar a Itália. “Já respondi a essa questão”, sublinhou Moratti ao sítio oficial do clube, quando interrogado sobre a hipótese contratar o extremo português, momentos após ter afirmado que o plantel estava fechado no meio-campo e ataque, podendo ainda haver uma aquisição para a defesa, após lesão de Marco Materazzi. O dirigente, que se mostrou agradado com o ganês Muntari - última contratação - e os desempenhos do brasileiro Adriano, aplaudiu, inclusivamente, a zona média e atacante da formação transalpina. “Dispomos de uma linha média com grande qualidade e no ataque estamos bem servidos. Apenas existe um problema na defesa. Mesmo assim não deve entrar mais ninguém”.

Quem me dera que o Quaresma não vá mesmo para o Inter.

11 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela visita ao meu Blog...
espero..que também retribuas ao colocar um link do meu Blog no teu!
Saudações Portistas.

http://consuladoazul.blogspot.com

dragãozinha disse...

Ainda não dei qualquer tipo de opinião sobre o Quaresma, mas muito já li o que dele dizem.
Para uns adeptos é “deus”, outros assim-assim e ainda outros, como eu, nunca gostaram dele. O gajo se fizesse um jogo bom, na semana seguinte estragava tudo. Bastava que nessa semana aparecessem nos jornais a falarem dele…
É indiscutível que foi decisivo em muitos jogos do FCP, mas se fizermos uma média, nunca ultrapassou o satisfaz.
A maneira como pega na bola, o pé solto dos toques, faz lembrar o Deco a levar a bola. As suas trivielas são únicas, mas contando as vezes que foram bem sucedidas, os seus toques de bola e dividindo os "bons" pelos "maus", não passam de um redondo satisfaz.
Espero sinceramente que o cigano vingue lá fora, mas 40 milhões? Já vi melhores a saírem por mesmo… Deixem o cigano ir para outra terra. Deixem-lo evoluir… Ficar mais um ano no FCP é estragar e perder 20 milhões certos…

Aleixo disse...

grande blogue.

Unknown disse...

ESTE TEXTO É DELICIOSO!!! -JORGE MAIA NO JOGO!!!

Anónimo disse...

Este blog está excelente!!!

la saluda del Barcelona disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
FCP disse...

Este blog é muito bom, está nos meu favoritos.

www.fcporto.pt

lucho disse...

Tiago Araújo não te aviso mais, a próxima vez q clonares um comentário meu terás uma queixa minha ao blogger. Entendidos?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
la saluda del Barcelona disse...

A época foi delineada não contando com o Quaresma. Parece-me que ficar e conhecendo o feitio dele, só irá destabilizar o grupo e amuar aos primeiros assobios. Não auguro nada de bom e sinceramente espero que saia. Mas preocupado estou mesmo com o substituto do paulo assunção. Até agora nem vê-lo...

Liga Zon Sagres disse...

Isto do Quaresna já me dá voltas á cabeça.