domingo, 27 de julho de 2008

Hulk, o herói da BD vira Dragão

Hulk: «Quero ganhar títulos no F.C. Porto»

As primeiras impressões não dão margem para equívocos: Hulk, a mais recente cara do plantel 2008/09 dos Dragões, está feliz por se juntar ao F.C. Porto e revela ambição em pleno para a temporada que se avizinha. O avançado brasileiro, que assinou um contrato válido por 4 anos com os Tricampeões Nacionais, tem apenas um desejo em mente: triunfar de azul e branco.

«Fui muito bem recebido e estou feliz por estar aqui. Venho para dar o meu melhor pelo F.C. Porto e fazer um bom campeonato».

«O meu objectivo é conquistar títulos e ter sucesso nesta equipa quer no campeonato, quer também na Liga dos Canpeões».

«Tinha uma enorme vontade de jogar numa equipa grande da Europa como é o F.C. Porto e sei que a expectativa é muita. Espero corresponder à ansiedade dos adeptos com boas exibições e muitos golos».

«Estou muito feliz por assinar contrato no dia do meu aniversário e vou trabalhar para retribuir a confiança depositada no meu trabalho».

in fcporto.pt

Sem comentários: