segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fucile: «Há que tratar de fazer outra boa época»

A garantia é de Fucile. O F.C. Porto «está bem, está forte» e, no arranque da temporada 2008/09, os jogadores já só pensam em fazer outra boa época e alcançar os objectivos. A adaptação dos novos atletas à filosofia dos Dragões, considera, não será um problema, até porque acredita que será «muito fácil perceberem que se encontram num clube ganhador».

O lateral uruguaio deu a conhecer as suas expectativas esta segunda-feira de manhã, na «super flash» que teve lugar no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

«Embora possa ocupar mais posições, neste momento estou no lado direito da defesa e há que trabalhar para melhorar e fazer o máximo possível.»

«O plantel do F.C. Porto é grande e tem vários jogadores que podem ocupar mais do que uma posição no terreno. É o que acontece, por exemplo, com a posição de lateral-direito. Há outros jogadores no plantel, além de mim, que podem desempenhar essa função.»

«A equipa está bem, está forte. Chegaram novos companheiros, que têm de adaptar-se, mas penso que será fácil perceberem que o F.C. Porto é um clube ganhador. Há que tratar de fazer outra boa época e alcançar os objectivos.»

«O Rodriguez é uma boa pessoa e um grande jogador. Quando estiver com ele, vou-lhe dizer que veio para o melhor clube do campeonato e que somos uma grande equipa. Tenho a certeza de que ele sabe o que é o F.C. Porto e se vai adaptar bem aqui.»

«Há um grande ambiente no F.C. Porto e um grupo de pessoas que nos ajudam em tudo, pelo que a adaptação ao clube se torna fácil. Isso é importante para os jogadores se sentirem mais confiantes e se concentrarem em trabalhar.»

«Vamos trabalhar para fazer a melhor temporada possível e superar a anterior.»

2 comentários:

TMN disse...

caro amigo tiago, o blue boy também ralhou consigo, eu gostava que me dessem os parabéns por ter criado um lindo blogue.
Abraços

http://www.dezuis08.blogspot.com

Anónimo disse...

lindo