segunda-feira, 7 de julho de 2008

2008/2009 - SORTEIO DO CALENDÁRIO

Foi hoje sorteado o calendário de jogos relativo ao campeonato nacional de futebol (Primeira Liga) da próxima época.

A prova tem a sua primeira jornada em 24 de Agosto. Os Tricampeões nacionais começam e terminam a prova no Dragão. No arranque recebem o Belenenses e no fecho o Braga.

Os jogos contra os rivais começam logo à 2ª jornada com o FC Porto a deslocar-se ao galinheiro para defrontar o Aves de rapina (slb), prosseguindo na 5ª jornada com nova deslocação, desta vez ao WC dos Kalimeros (scp). Duas saídas na primeira volta à terra dos autocarros queimados onde, apesar de tudo, costumamos ser felizes.

A curiosidade deste calendário é a introdução de um clube rebaptizado, Boavista asteristico! (Ele há cada um!).

Espero naturalmente um bom começo e um encerramento ainda melhor para o FC Porto, com uma vantagem alargada para permitir que nos possam roubar na secretaria mais uns pontitos para que a tabela final possa mostrar algum equilíbrio.

Pode consultar o calendário completo aqui

3 comentários:

Gelsenkirchen 04 disse...

Seria bonito festejar o Tetra na Trofa :)

Liga Zon Sagres disse...

2 comentários:

1. marítimo e nacional em jornadas consecutivas... é apenas uma curiosidade...

2. quanto vale a aposta que no fim da 5ª jornada já se vai andar a discutir a falta de competitividade do nosso campeonato?

Anónimo disse...

deixo desde ja aqui uma sugestão: trocar o nome so slb (ou s.l. merd* se preferirem), em vez de aves de rapida, passaria a ser Pardais...pk aves de rapina é estar a tratar-los bem de mais...
Saudaçoes Portistas e ate brebe pessoal...