Feliz pela permanência no FC Porto, James sente que evoluiu «bastante» desde que chegou aos Dragões e revela uma enorme vontade de «dar ainda mais». O avançado garante que «a equipa está a trabalhar para conseguir títulos» e espera que o estágio em Marienfeld seja o início de mais uma «grande temporada».
O jovem colombiano falou aos jornalistas esta quarta-feira de manhã, em superflash realizada no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.
Para a tarde está reservado um ensaio frente ao Tourizense, a decorrer à porta fechada.
Fazer uma excelente temporada
«Chegaram alguns jogadores, todos com grande qualidade, e o corpo técnico também é muito bom. A ideia é fazer uma excelente temporada.»
Sem grandes diferenças
«Não há muitas diferenças entre André Villas-Boas e Vítor Pereira. Têm um pensamento comum e sabem ambos para o que jogam.»
O sonho de ganhar o Mundial de Sub20
«Há muita expectativa na Colômbia [referindo-se ao Campeonato do Mundo de Sub20] e eu próprio também estou muito entusiasmado. Sonho ganhar um Mundial, mas sei que para isso é preciso estar bem, sobretudo fisicamente.»
Não sei se uma final entre Colômbia e Argentina seria o ideal; o que sei é que gostaria que o meu País fosse Campeão do Mundo.
Regressar o mais tarde possível? Seria sinal de que vencemos e é para isso mesmo que trabalho, para estar sempre bem e conseguir títulos.»
Muito feliz no FC Porto
«Estou muito feliz aqui e foi muito importante para mim renovar e ficar.»
Treinar ao máximo
«Há que treinar ao máximo, para que tudo saia bem na pré-época e durante a temporada.»
A torcer por Falcao e Guarín
«Sim, hoje vou estar um pouco mais desperto. Vai ser um jogo muito difícil, mas espero que ganhe a Colômbia [referindo-se ao duelo com a Argentina, para a Copa América]. Não tenho falado com o Falcao nem com o Guarín, mas sei que estão bem e espero que ganhem.»
A trabalhar para ganhar títulos
«Estamos a trabalhar precisamente para ganhar títulos. Oxalá o estágio em Marienfeld seja o início de uma grande temporada.»
Jogar foi importante
«Sinto que evoluí bastante. Joguei muitos jogos e isso foi muito importante para mim.»
Dar ainda mais
«Tenho muita vontade de dar ainda mais. O meu desejo é que tudo saia bem.»
fonte: fcporto.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário