segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Tribunal d'O JOGO - taça Portugal 2010/11, 4ª eliminatória
Tribunal O JOGO: Moreirense FC 0-1 FC Porto
Árbitro: Paulo Baptista (AF Portalegre) / Assistentes: José Braga e Luís Tavares.
Dois erros
Se no estádio o benefício da dúvida iliba Paulo Baptista dos dois lances polémicos em que errou - conforme se pode ler no Tribunal de O JOGO Hulk sofreu falta na área e o golo de Antchouet é legal - é do mesmo posto de observação que se conclui que tudo o mais foi pacífico. Até porque no capítulo disciplinar o árbitro de Portalegre tomou as decisões correctas, em especial quando resolveu com dois amarelos a discussão entre Castro e Guarín.
23' Há falta de Pintassilgo sobre Hulk passível da marcação de grande penalidade?
Jorge Coroado
-
Pintassilgo, qual passarão, empurrou Hulk. Mesmo que tivesse carregado, tinha-o feito ilegalmente, pois a carga não pode ser feita com violência ou com força bruta.
Pedro Henriques
-
Pintassilgo fez obstrução com contacto físico, desinteressando-se da bola e jogando apenas o jogador (Hulk). Infracção passível de grande penalidade.
45' Antchouet estava em fora-de-jogo no momento do remate de Castro?
Jorge Coroado
-
Antchouet estava em posição legal no momento do remate do colega, que Beto rechaçou. Maicon era o penúltimo defesa a validar a posição do moreirense.
Pedro Henriques
-
Um lance rápido e muito difícil de análise; o assistente deu indicação incorrecta de fora-de-jogo. No momento do remate, Maicon está a colocar Antchouet em jogo.
fonte: ojogo.pt
Etiquetas dos campeões:
arbitragem,
taça de portugal,
Tribunal d' O JOGO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Paulo Baptista, o LAMPIÃO!
Enviar um comentário