terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E depois somos nós.... ( Parte II )




A propósito do Record ter titulado que “Jesus deu chapada em Luís Alberto”, o gabinete de comunicação dos encarnados veio desmentir a existência da chapada num comunicado publicado no site oficial do slb, onde se podia ler:
“Desconhecemos, ou preferimos desconhecer, as motivações desta manobra. Temos a certeza que os responsáveis do jornal não poderão concordar com semelhante distorção e aguardamos que o bom senso prevaleça e que o jornal Record, na sua edição de amanhã, se retrate perante a adulteração do que foi escrito na página 13 e o que resulta da capa do jornal.”

Pois, não houve chapada, não se passou nada, o Sol anda à volta da Terra... E contudo, a cara (do jogador do Nacional) move-se...

Desta vez o alvo foi o Record, mas na semana passada tinha sido a SportTv:

«O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, lançou críticas a uma alegada falta de isenção dos profissionais da Sport TV destacados para a cobertura do jogo [Académica x slb]. “Se está relacionado com o processo negocial em curso, a Sport TV está no caminho errado. Os espectadores deveriam ouvir comentários isentos e imparciais”, sustentou.»
in O Jogo, 17/01/2011

Ai, ai eles que olhem para as imagens........

26 comentários:

João Manuel Couto disse...

E mais uma vez lá está o Rui Brilhantina...

Anónimo disse...

Carrega tiago.

Anónimo disse...

Estou a ver "O dia seguinte" na SIC. Meus senhores, o representante do clube dos 6 milhões neste programa é um tipo chamado Rui Gomes da Silva. Fixem este nome, se ainda o não fizeram, porque ao pé deste, o cineasta- realizador dos subsídios que nós todos pagamos para filmes que ninguém vê, o crítico de cinema dos subsídios e o autarca pretendente à coroa da FPF são uns autênticos meninos de coro...Sou um tipo normalmente calmo, mas confesso que se tivesse oportunidade para isso seria difícil conter-me ao pé deste artista da gravatinha vermelhusca...

Portucalense disse...

Mais uma conferencia de imprensa de AVB cheia de "sumo" .

Anónimo disse...

O Manel da "caspa" iniciou a carreira na Sonae? E então a "brilhante" passagem pela Comissão dos Hospitais?!

Anónimo disse...

O JJ nem sabe o que lhe espera...

ruimanelfcp disse...

é verdade que nao aconteceu nada de especial, é mais alarido que outra coisa, mas por outro lado tambem tenho a certeza que só nao aconteceu algo mais porque o JJ estava rodeado de outros elementos. creio que isso deverá ser tomado em conta

Anónimo disse...

o JJ deveria sim de ser punido, tal como o Luís Alberto que também se encontra a meio da confusão e se assim fosse também deveriam de punir os arbitros e jogadores que aldrabam, como por exemplo, a simulação que o Hulk fez no jogo do Beira-Mar para o penalty, assim como o arbitro por ter marcado!

PN

Anónimo disse...

"PS - Na nossa opinião, durante o presente campeonato (aliás à semelhança dos últimos anos), temos assistido a episódios de agressões (cotoveladas, pisões, etc) dentro dos relvados bem mais graves que este atrito entre Jesus e Luis Alberto. Contudo, não deixa de ser lamentável esta atitude do técnico encarnado."

TM

Anónimo disse...

mas está tudo doido? O JJ não pode dar estes 'shows'! o homem devia ser o exemplo par os seus jogadores. tem de ser severamente castigado.

Anónimo disse...

Já agora concordo com o TM, o JJ deve ser punido sim senhor mas sportinguistas e portistas que não venham com moralismos e a falar de tuneis e mais não sei o que, pq infelizmente esta situação nao é virgem em nenhum dos clubes.

DF

ruimanelfcp disse...

Acho uma piada....meus amigos o jogador Vandinho do Sc.Braga na passada época foi suspenso 6 meses por uma alegada agressão, sim é o que vem escrito na sentença, alegada agressão, não me venham dizer que este senhor só merece 2/3 jogos

Anónimo disse...

Esperemos que a actuação da CD da Liga seja coerente!

Anónimo disse...

Por isso este futebol nunca será melhor do que a mediocridade que é...
Adeptos fracos sem olhos na cara, melhor, com palas nos olhos como os burros. é inadmissível a atitude de Jorge Jesus. Assim como qualquer agressão. Cannigia por tentativa de agressão contra o Boavista foi expulso e nem acertou no jogador do Boavista e levou 3 jogos de suspensão. Isso sim é justiça... Mas admite-se num jogo de futebol assistido por milhares de crianças, "homens" ou melhor, trogloditas, pois esses sim resolviam tudo à pancada, idolatrados por milhões a fazerem estas cenas lamentáveis? Independentemente do que o jogador do Nacional possa ter dito, nada justifica esta cena lamentável. Mas pior que a cena é tentarem justificar esta atitude inqualificável. Vocês que o tentam justificar com erros dos outros, são adeptos miseráveis e não merecem melhor futebol do que esta mediocridade que temos. Tristes...

Enfim, Deus quando quer junta-os e os trogloditas moram lá...

Pena pesada exige-se. não devia sentar mais esta época e na próxima. para dar o exemplo a ver se não volta a acontecer. é o que falta a esta comissão disciplinar, mão pesada. contra agressões, simulações, anti-jogo, perda de tempo propositada não pode dar amarelo, deveria ser vermelho, por conduta anti desportiva. Veriam como o futebol português iria melhorar imenso. Mais tempo útil de jogo, menos erros de arbitragens, sendo que a sua maioria é provocado por jogadores.
Mas com esta tristeza de adeptos, têm o que merecem...

Paulo Campos

Saudações desportivas

ruimanelfcp disse...

Ainda não perceberam que ele anda nervoso?

Ainda não perceberam que ele quer ser mesmo castigado até ao final da época para acusar o porto e o pinto da costa de o terem levado a agredir o Luis Alberto e dizer que o campeonato foi encomendado?
Para bons entendedores...

ruimanelfcp disse...

Comentarios como os do PN e o texto dos Campeões F.C.Porto é absolutamente espectacular.. Parece a defesa do renato, tortura, mata e tortura e ainda se pede dinheiro para a sua defesa, e se fazem cordoes humanos.
Entao o homem nao e o lider, o homem tem e que tirar de la o Jara e nao mostrar como se resolvem as coisas, como se estivesse numa prisao.
O hulk teve quanto tempo expulso? o scolari? e o o JJ?
Pior o reporter da tvi no flash interview, perguntou ao treinador e jogador do nacioal sobre o caso, e ao interviniente directo, nao perguntou nada! Revejam.
Medo? Opressão? Mais algum vice presidente que afirmou nem queira saber do que sou capaz!

Miguel

Anónimo disse...

Eles são tão defensores da verdade desportiva...e agr? Se calhar vão dizer que não foi nada de especial e tal...se o Hulk e o sapunaru agrediram um segurança do estádio (elemento não desportivo) e levaram aquele tempo todo quero ver se vão ser tão duros com esta agressão de um treinador a um jogador adversário...foi proteger o menino komo o outro...tem que ser punido duramente...também devem ser punidos os jogadores do Paços que alegadamente agrediram o Pedro Caixinha...se houver provas da agressão é punir duramente, sendo equipas grandes ou pequenas são todos profissionais e tem que ter uma conduta profissional...Nao se podem esquecer que são um exemplo para muitos jovens...

Dinarte Freitas

ruimanelfcp disse...

Acho que o Jesus não deve apanhar 2 anos mas deve ter um castigo exemplar, é muito grave um treinador agride um jogador da equipa contrária e desta vez não foi no túnel foi no relvado e está bem visível, o Hulk e o sapunaru apanharam quase 6 meses, por coisas que ninguém conseguiu ver bem, o JJ agride jogadores em pleno relvado, mas como se trata deste clube nada vai acontecer, porque o David Luiz já devia ter apanhado uns quantos sumarissimos, ainda por cima com a velocidade da nossa justiça este caso pode vir a ser julgado numa federação liderada por Seara.
Nem assim ganham alguma coisa.......

Anónimo disse...

é para castigar e não se fala mais nisso.

ruimanelfcp disse...

ahahahahahah "Os castigos não são só para aplicar a Porto e Braga" ahahah mas as pessoas deixaram de ter alguma vergonha na cara mesmo?
se o porto tivesse sido castigado por toda a porcaria qe fez no futebol português (e ainda faz,basta olhar para os penaltis qe resolvem jogos).hoje em dia estarias a ver o teu clube nos escaloes inferiores,e ainda têm a lata de vir falar?o ano passado os arruaceiros espancam um segurança,alem do hulk e o sapunaru,aparecem fucile,rodriguez e o proprio helton a bater numa pessoa,se foram provocados ou nao,nao faço ideia,sei qe agrediram uma pessoa ao ponto de lhe partirem a cabeça.nao deviam ser castigados e foi tudo mto injusto segundo vocês,tinham de se desculpar com alguma coisa...agora ja tudo muda,o jesus encosta a mao na cara de um jogador ja deve ser irradiado.entao mas afinal?os do porto abrem a cabeça a uma pessoa,foram mal castigados,mas agora a lei ja é para cumprir?se a lei fosse cumprida a vossa eqipa ja nao devia existir...
quanto ao jesus, é uma atitude lamentavel,deve ser castigado durante alguns jogos,se se assim entender,qe fique os 2 meses,devia ser ele o 1º a dar o exemplo e nao fazer coisas destas...

Anónimo disse...

é inadmissível justificar os seus erros com erros de outrem,é por esta mentalidade que o país está como está!

A falta de imparcialidade de jornalistas federações e afins é descomunal.
O jornalista da Flash Interview em vez de perguntar o que se passou no ring de boxe improvisado no círculo central põe-se a perguntar pela transferência do David Luiz.Mas o que é isto?!

Penso que se não houver pelo menos os tais 2 meses desligo-me do futebol português com muita pena minha e passo a visualizar outros campeonatos melhores a nível estrutural como o Inglês e o Alemão.

Cumps
Neto

ruimanelfcp disse...

se for suspenso so devera ser por uns jogos porque ja todos sabemos como é a justiça...

ruimanelfcp disse...

Mas não há cuspidela, por favor... Não consigo ver nem o movimento da orelha ou quê nem da cabeça... Não há desculpa de qualquer forma. E não estou a pedir a suspensão de Jesus por ser portista, porque isso é mau para o nosso futebol como já disse. Mas sim porque é justo. Ambos devem ser suspenso!

Anónimo disse...

@ Nuno André Pontes,

Claro que se vê e muito bem o movimento da cabeça do jogador do nacional...

Tiago Araújo disse...

Pessoal,

Temos de esperar para ver o castigo que vai ser aplicado.

Tiago Araújo disse...

Quanto aos anónimos,

Peço que no inicio ou no final do comentário se identifiquem sff.

abraço