quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Conduto e Tadeia, uma dose perfeitinha!


Será que quem gosta de ver futebol, não pode ver um jogo sossegado? Conduto e Tadeia - não são os únicos, diga-se, é quase uma constante...  
Com eles tudo é possível, é muita dose para um Dragão, será que conseguem aguentar estes dois durante 90 minutos

Nos jogos, eles dizem: " Ah aquele ali não está a jogar nada" para passados 5 minutos já estarem a dizer que é o melhor e que deve ter "acordado".

Bem, com estes é sempre a "tagarelar", ainda nos jogos da selecção que se realizaram este mês contra o Chipre e Noruega era sempre a falar como se as pessoas não percebessem nada do futebol e do que se estava a passar. 

Espero bem não ouvir o Hélder Conduto nem o António Tadeia a relatar o jogo no jogo do sábado entre o F.C.Porto x Braga.
Enfim, uma tristeza.....

PS - Espero que o caso Carlos Queiroz se resolva depressa....

14 comentários:

Anónimo disse...

Sabem uma coisa ainda vai ir o jota jota para a seleção!!!!!!

Olhem o que vos digo,em dezembro sai de um lado entra noutro,quem paga? o povinho ...



Estou com Queiróz até ao fim ,ainda me lembro da ultima vez que representou a seleção e o que disse.

Cubillas disse...

Hélder Conduto geralmente era colocado no "armário" da edição em estúdio das notícias desportivas,era sensatamente privado do contacto directo com o telespectador ficando apenas "no ar" quando havia problemas com os repórteres "in loco".

Esta atitude era sensata uma vez que se sabia do seu fanatismo histérico pelo clube de carnide.
Este jornalista de segunda, memorizador de cadernetas, conhece sem dúvida as localidades de origem dos jogadores e os gentílicos associados a estas cidades, mas sobre o jogo, os aspectos tácticos e as suas cambiantes durante a partida é uma inacreditável nulidade.

Empolga-se apenas com o que cheira a "vermelho", grita e ri-se, num processo quase masturbatório quando jogam "as papoilas saltitantes" mas perde o seu ânimo e ganha dimensão de palhaço triste quando vê o grande FCP a ganhar (nisso igual a todos os seus "concorrentes", energúmenos como Valdemar Duarte (essa peça tb já merecia um post), Rui Orlando etc...)

Hélder Conduto com o aumento de poder de Carlos Daniel dentro da RTP, alêm de ser frequentemente convocado por este para almoçaradas no imundo Barbas, por vezes com o amigalhaço JJ, torna-se uma figura quase intocável dentro do desporto do canal público,alguêm que todos temos e teremos que aturar e subsidiar esteja ele a palitar os dentes,ao pé do Paredes e do "doutorado" ou agarrado ao cachecol vermelho dentro da cabine de imprensa.

Cubillas

Anónimo disse...

Toda esta situação faz-me lembrar as palavras do Presidente do Real Madrid, Florentino Perez, quando rescindiu o contrato com Carlos Queiroz: - «O treinador é responsável pela desordem e falta de autoridade que se viu na equipa. Enganámo-nos ao contratar Carlos Queiroz»,

João Manuel Couto disse...

Boa Tarde,
Pois é, os jornalistas e comentadores são chatos!
abraço

Anónimo disse...

subscrevo! a minha selecção joga sábado.
o positivo de nenhum dos nossos ter jogado pela vergonhosa equipa que representa a federação portuguesa de futebol,sim, porque aquilo não é selecção nacional seguramente, é que ao menos não correram o risco de se lesionar nem de ser enxovalhados psicologicamente e portanto estarão com motivação mais ou menos intacta para seguir na procura dos objectivos do FCP. ganhar ao Braga é fundamental e esperar que Roberto faça "a sua cena" em Guimarães.

ruimanelfcp disse...

Boa tarde,

Estes dois personagens, são apenas uma pequena amostra da falta de competência, facciosismo, bajulação ao clube do regime e ódio ao F.C.Porto que grassa na nossa CS, a que infelizmente o Jornal " O Jogo", agora também aderiu.
Comom estes "freteiros do Daniel" há muitos.
Agora que a TVI transmite os jogos da Liga, para além do João Manhoso, e do Vermelho Martins, estejam atentos ao que vomita um tal V (de vermelho) Duarte.
Por fim lamentável o silêncio de Rui Moreira, sobre o caso: RTPN, lava Roberto mais branco (ou será vermelho?)

Cumprimentos de um Dragão atento.

ruimanelfcp disse...

no jogo com o chipre, 3-2 para portugal o chipre faz uma substituição. sai o nº 7 e diz o conduto, tão sábio: boas notícias para portugal. vai sair o jogador mais virtuoso do chipre.
quem entrou, nº 9 que 2 minutos depois faz o 3-3.
estava tão bem calado...

ruimanelfcp disse...

antónio tadeia, o ano passado, na jornada da champions em casa como atlético comenta: confesso que não vi o jogo. estava a acompanhar o barcelona...

bem, canal publico português, joga uma equipa portuguesa e pagam a um gajo para ver o barcelona?!

Anónimo disse...

Ouvir esta gentinha a comentarem os jogos de futebol (faz favor)já não há pachorra. Alguns já com palavras feitas do mundo futebulesco a dizerem o que já é obvio e evidente até dá para rir.
Eu também pus o som mais baixo,porque já estava a ficar incomodado.
Quanto ao jogo: aquilo é futebol de praia ou de salão?- francamente.
o sr Agostinho nunca teve grandes qualidades para ser treinador de futebol, o prof Queiroz depois do que lhe estão a fazer, já não tem condições de trabalho, os Abutres não se vão embora da FPF, os jornalistazinhos da treta já lá querem pôr os seus treinas amigos...enfim, até me apetece dizer: Porque não mandar selecção para o Maneta e o Maneta para o Ca...ho.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO

ruimanelfcp disse...

Faz hoje precisamente 25 anos que chegou ao FC Porto um dos melhores jogadores da história do nosso clube: MADJER!!! Numa entrevista hoje ao jornal "i", ele confessa que o seu golo mais bonito foi de calcanhar... ao Belenenses!

Ler aqui a entrevista...
http://www.ionline.pt/conteudo/77214-madjer-o-meu-golo-mais-bonito-foi-calcanhar-ao-belenenses

Ver aqui o golo...
http://www.youtube.com/watch?v=sktJAww6xYA

Saudações Portistas!

Anónimo disse...

Será verdade que ontem num programa da sic sobre CQueiros e a selecção os comentadores ( RCristovão, Rita e Jorge Batista) chegaram à conclusão que a culpa é do "patrão" : PC ??????!!!!!!

Bem me parecia que o loby "centralista/colonialista" quer é um seleccionador do "regime" , pois os resultados obtidos no Mundial tendo em conta os valores que temos foram positivos e nada disto justificavam.

Cuidate FCP......

Anónimo disse...

Segundo li na net o programa da sic sobre CQ e selecção foi um nojo.

falcao disse...

Boa Noite,
É pôr toda a gente na rua menos o Queiroz!

falcao disse...

*Boa Tarde