domingo, 7 de dezembro de 2008

Grande exibição ...1 Quer dizer ... Mais ou Menos!

assistência: --- espectadores.

árbitros: Jorge Sousa (AF Porto), José Ramalho e António Vilaça; Nuno Roque.

SETÚBAL: Pedro Alves; Janício, Anderson, Robson e Cissokho; Hugo, Ricardo Chaves «cap.», Leandro Lima e Mateus; Bruno Gama e Laionel.
Substituições: Bruno Gama por Leandro Branco (57 min), Laionel por Leandro Carrijo (69 min) e Hugo por Elias (69 min).
Não utilizados: Bruno Vale, Bruno Ribeiro, Auri e Regula.
Treinador: Daúto Faquirá.

FC PORTO: Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Lino; Fernando, Tomás Costa e Lucho «cap.»; Lisandro, Hulk e Rodríguez.
Substituições: Tomás Costa por Guarin (57 min), Rodríguez por Mariano (68 min) e Hulk por Sektioui (82 min).
Não utilizados: Nuno, Pedro Emanuel, Benítez e Farías.
Treinador: Jesualdo Ferreira.

disciplina: Cartão amarelo a Laionel (30 min), Tomás Costa (35 min), Cissokho (71 min), Mateus (85 min), Fucile (87 min).

golos: Bruno Alves (66 min), Guarin (68 min) e Lucho (80 min).


A primeira parte foi jogada em alto ritmo, muito disputado no meio-campo, sempre muito equilibrado, mas as oportunidades de golo só surgiam, através de remates de longa distância e sem qualquer perigo para as balizas, excepção ao falhanço inacreditável de Lisandro.

Na segunda parte, a partida começava da mesma forma como tinha terminado, tudo na mesma toada, um Vitória de Setúbal a procurar surpreender um FCPorto algo adormecido, e com preguiça de acordar, apesar das várias tentativas de Hulk despertar os seus companheiros.

Até que, Jesualdo Ferreira mostrava à sua equipa que não estava satisfeito e fazia um aviso à navegação, tirando do banco um trunfo para tentar ganhar a partida, Guarin entrava para o lugar de Tomás Costa, e, coincidência ou não, a equipa viria a se transformar de forma positiva.

O FCPorto começava a jogar com maior clareza, outra dinâmica, maior velocidade e a procurar o golo com maior objectividade. Mas foi de bola parada, e através de um canto, que o golo apareceu, após um canto marcado por Lucho, Bruno Alves cabeceava para o fundo da baliza, não dando hipóteses ao guarda-redes adversário.

Quase sem possibilidade de dar resposta à equipa de Setúbal, o FCPorto alargou a sua vantagem, Hulk consegue recuperar a bola no seu meio campo ao seu estilo, com uma imensa capacidade de explosão, grande velocidade e muito forte fisicamente, depois oferece o golo a Guarin que, após o defesa do Vitória ter conseguido interceptar o primeiro remate, não se fez rogado e rematava sem hipóteses para o guarda –redes vitoriano.

2 comentários:

Ultrasfcporto disse...

Foi uma 1ª parte desconcentrada mas esta época já vi o Porto a jogar muito pior só quero que daqui para a frente melhore e o caminho está traçado podem crer o caminho da VITÓRIA vem aí....
a 2º parte foi bem boa que todos os jogos maus do Porto sejam assim que não me importo nada eh...eh...

OS CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS

Ultrasfcporto disse...

VISITA E COMENTA

http://ultrasfcportomatosinhos.blogspot.com

portistacommuitogosto@gmail.com

SÓ PARA PORTISTAS

UM ABRAÇO