terça-feira, 8 de julho de 2008

Equipamentos estreados hoje de manhã no Dragão

Pinto da Costa e o director-geral Nike Ibérica, Albert Baronet, vão presidir à cerimónia de apresentação dos novos equipamentos do FC Porto, marcada para o início da tarde no auditório do Estádio do Dragão. Tal como é habitual, os campeões nacionais vão mostrar publicamente pela primeira vez as alterações à roupa que os jogadores vão usar na nova temporada e que o porto revelou em primeira mão na semana passada.

Assim, a camisola alternativa deixa de ser branca como finas listas azuis para ser toda azul-turquesa, enquanto que a principal tem poucas mudanças: as listas azuis nascem de uma zona ligeiramente diferente e a gola muda de estilo.

A grande novidade é mesmo a inscrição "A vencer desde 1893" que surge estampada na parte detrás das golas, substituindo o pequeno dragão laranja que passa para o interior da camisola.

4 comentários:

la caldera del espanã disse...

Estámos no rumo ao Tetra.

Anónimo disse...

O Porto vai ser uma boa época.

Anónimo disse...

LOL os clubes e a UEFA vão ser notificados com as duas actas, ou seja uma assinada pelo presidente em que não ha nenhuma decisão e outra assinada pelos 5 trafulhas.Perante isto a UEFA vai-se rir e vai mandar aqueles pasmaceiros organizarem-se... o futebol português vive o momento mais ridiculo da sua historia.. tão ridiculo quanto as declaraçoes do herminio loureiro hoje.. são de bradar aos ceus... Hermínio Loureiro, prometeu hoje uma "nova etapa" na história do futebol luso... que quis ele dizer com isto? fica aqui o repto ás vossas conclusões.. aceitam-se opinações .. eu quanto a mim axo que ele confundiu a liga com a volta a portugal em bicicleta, e deve estar a falar na nova etapa que faz ligação entre a segunda circular..

RubenPORTISTA disse...

"O FC Porto foi eleito, em Nyon, Suíça, para o comité executivo da Associação Europeia de Clubes (ECA), ficando representado, naquele organismo de 11 elementos, por Fernando Gomes, administrador da SAD azul e branca, foi anunciado, esta segunda-feira."